Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Bell faz último show de palco antes de seguir em carreira solo

Bell faz último show de palco antes de seguir em carreira solo

Líder do Chiclete mostrou antigos sucessos em camarote em Ondina.
Na terça-feira de carnaval, Bell vai fazer despedida oficial na folia.

 

bell_marquesO cantor Bell Marques se apresenta pela última vez com a banda Chiclete com Banana em um show fechado na madrugada desta quinta-feira (28), em Salvador.

Fugindo do tradicional, quem primeio saudou o publico neste último show foi Wadinho, irmão de Bell, que chamou o público para tirar o pé do chão.

Evitando falar muito, Bell abriu a apresentação com a canção “Chicleteiro eu, chicleteira ela”. Após emendar outros sucessos, o artista saudou o público e afirmou que esta seria uma noite de alegria e prometeu tocar grandes sucessos da banda.

Entre os foliões que conferem o show da banda está o ator Rafael Zulu, um fã incondicional da banda. Sobre a saída de Bell da banda, ele comentou a surpresa e resumiu em apenas em uma frase: “Ficamos órfãos com a saída dele, com certeza”.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário