Home / DESTAQUE DE GIRO / Feriado de Carnaval altera o expediente bancário

Feriado de Carnaval altera o expediente bancário

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região informa que devido ao feriado de Carnaval, não haverá atendimento nas agências bancárias nos dias 3 e 4 de março, segunda e terça-feira. Na quarta-feira de cinzas, dia 5, as agências abrem para atendimento ao público ao meio-dia.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês que tiverem marcados para essas datas de vencimento poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

Foto: Assessoria de Comunicação | Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região
Foto: Assessoria de Comunicação | Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região

Durante o recesso, a população pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone. Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las – caso possua código de barras – nos caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Por Assessoria de Comunicação  | Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região 

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta