Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Copa Ouro: equipe do Porto Futsal se classifica para as semifinais.
(Foto IguaíBAHIA)

Copa Ouro: equipe do Porto Futsal se classifica para as semifinais.

(Copa Ouro Divulgação)
(Copa Ouro Divulgação)

 

A primeira fase do Zonal Copa Ouro realizado neste final de semana (21 e 22) na cidade de Vitória da Conquista foi realizado no ginásio da AABB-VCA servindo de palco para as classificações da equipe mandante e da invicta equipe iguaiense Porto Futsal.

(Foto IguaíBAHIA)
  (Foto IguaíBAHIA)

 

Em suas partidas, o elenco que não contava com todas as peças que disputaram o forte campeonato municipal atuou de forma segura, desempenhando o bom futsal de sua cidade com muita movimentação. Fato que impressionou as equipes adversárias, taticamente inferiores ao Porto.

Na segunda partida, os comandados de Jhony Andrade, membro da comissão técnica da seleção de Iguaí, superaram de virada a equipe da AABB, em um jogo duro e disputado pelo placar de 3 x 5 na manhã deste domingo.

(Foto IguaíBAHIA)
 (Foto IguaíBAHIA)

O Porto também foi responsável por encerrar a competição no jogo decisivo contra o time do Unidos da Granja no final da tarde. A partida sacramentou a classificação da equipe alviazul com o placar elástico de 8 x 1. Destaque também para os goleiros iguaienses Gustavo e Rodrigo, autores de ótimas defesas no decorrer da competição.

Segundo a organização, as semifinais estão previstas para os dias 18 e 19 de Junho.

 

|Por Hétone Rocha

Sobre Hetone Rocha

Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, 21 anos, graduando bacharelado e licenciatura em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, ex-repórter da Iguaí FM e Cabo da Reserva do Exército Brasileiro.

Veja Também

Prouni oferece bolsas de graduação em Iguaí-BA

  Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019 e desejam ...