Home / DESTAQUE DE GIRO / Viber cresce no Brasil após permitir ligações de graça para fixos

Viber cresce no Brasil após permitir ligações de graça para fixos

viberO aplicativo gratuito para troca de mensagens Viber registrou 7 milhões de minutos de chamadas telefônicas realizadas pelos usuários brasileiros nos últimos três dias. O número é resultado de uma promoção agressiva lançada esta semana pela empresa: de olho nos usuários do WhatsApp, a plataforma passou a oferecer ligações de graça e ilimitadas para qualquer telefone fixo no território nacional.

Nos últimos sete dias, o software recebeu 1,5 milhão de downloads no país, sendo que o volume de mensagens trocadas cresceu 500% em relação à semana anterior. “Queremos consolidar o Viber como um aplicativo completo, tanto para troca de mensagens, como de chamadas em todas as plataformas”, afirma o representante do aplicativo israelense no Brasil, Luiz Felipe Barros.

A promoção de ligações gratuitas para números fixos no Brasil segue válida até 10 de março, com possibilidade de renovação de acordo com o fluxo de mensagens. Se o volume crescer ao menos 25% a cada sete dias, as chamadas permanecerão gratuitas por tempo indeterminado.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário