Home / ESPORTES / CAMPEONATO RURAL / Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito de Ibiporanga, deu-se inicio o retorno do Campeonato Rural de Futebol de Iguaí.

(Foto: Luan Soares/ Site IguaíBAHIA)

Na primeira partida da competição, um dos times da casa, o Ibiporanga II venceu a equipe do Riachão de Lô pelo placar de 3×0.

(Foto: Luan Soares/ Site IguaíBAHIA)

Os gols foram marcados pelos jogadores: Mateus Lisboa, Sandrão e pelo goleiro Daniel, que marcou um belo gol de falta, fechando a conta no distrito de Ibiporanga.

(Foto: Luan Soares/ Site IguaíBAHIA)

Quem pode acompanhar a partida pode além de ver um belo jogo, poder vislumbrar de uma linda vista no distrito de Ibiporanga.

Diversas autoridades municipais, estiveram presentes na abertura do Campeonato Rural 2017.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...