Home / DESTAQUE 1 / Banda Boate Azul lança CD: ‘’Quando Fala o Coração’’
Capa Do CD Bote Azul.

Banda Boate Azul lança CD: ‘’Quando Fala o Coração’’

Após em Dezembro de 2014, a banda iguaiense Boate Azul lançar seu CD independente, a Banda agora firmou uma parceria com a #VemKumNóisProduções, produtora esta que articula a divulgação por meio das redes sociais e em rádios da região.

Capa Do CD Bote Azul.
Capa Do CD Boate Azul.

O CD da Boate Azul, traz uma releitura de grandes sucessos do passado trazendo para uma ‘’pegada’’ mais no estilo do famoso ‘’arrocha sofrência’’ que tem grandes cantores e bandas se destacando hoje no cenário musical (Ex. Pablo, Tayrone Cigano, Thierry, Sinho Ferrary, Kaio Oliveira, Os Clones, Sem Retoque, Etc…). Interpretando grandes sucessos de cantores consagrados como Leonardo, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Daniel, dentre outros, este cd nada mais é do uma simples homenagem para estes grandes artistas já consagrados no mundo da música e também, não deixa de ser um presente para os fãs.

 
O CD contém 17 Faixas, e foi uma produção musical de Jacson Paulino, músico muito conhecido na região, por ser um destaque nas teclas se tratando de arrocha e outros estilos musicais e foi remixado por Legueteleto, grande produtor musical reconhecido na região.

Rede Sociais: Banda Boate Azul

Contatos Para Shows:
#VemKumNóisProduções

(0xx73) 3271-3472
(0xx73) 8878-6482
(0xx73) 8166-3666
(0xx73) 8875-1228

 

|Por #VemKumNóisProduções

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

1 Comentário

  1. Que legal, em nem conhecia essa banda. Pelo repertório, deve ser muito boa. Saudade das festas românticas na ACI.
    A vemkumnóisproduções deveria reabrir o noso clube e movimentar nossa cidade, quem sabe né?
    Coloquem aí uma foto com os músicos da banda.

Deixe um comentário