Home / DESTAQUE 1 / CMF 2017: Porto x Juventus empatam em primeiro jogo da Final

CMF 2017: Porto x Juventus empatam em primeiro jogo da Final

Na noite deste sábado (3), Porto x Juventus, travaram um grande duelo dentro da Quadra Poliesportiva do Ginásio de Esporte Florivaldo Ribeiro de Novaes Filho.

CMF 2017 Porto x Juventus (Foto: IguaíBAHIA)

O Porto com seu elenco completo, inclusive com os atletas de fora Willian, Harlei, Zafran e Nem começaram a partida muito bem, estando sempre à frente do placar, mas o Juventus, sem seu principal jogador Aragão, foi guerreiro e com uma grande partida de seu arqueiro ”Tiagão”, que pegou muito, e de quebra faltando menos de 1 minuto para o término do jogo, marcou o gol do empate (quando o Porto vencia por 4×3) e ainda pegou um tiro-livre, sendo assim acabando em 4×4 na primeira decisiva.

Agora a finalíssima acontece no próximo sábado dia 10 de Junho, ás 20h00, e promete atrair um bom público no Ginásio de Esportes.

Todo Campeonato está sendo transmitido pela Iguaí FM 104,9.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Comunicação Social. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104, É DJ Producer e Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020].

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...