Home / DESTAQUE 1 / Mutirão de Cirurgias na cidade de Iguaí é adiado

Mutirão de Cirurgias na cidade de Iguaí é adiado

De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) Mutirão de Cirurgias da Região de Iguaí teve sua data alterada. As pré-consultas acontecerão de 21 a 23 de novembro, em duas unidades móveis, que estarão estacionadas em na Praça Manoel Novaes.

(Foto: Divulgação)

Além de Iguaí, serão oferecidos atendimentos para a população das cidades de Caatiba, Firmino Alves, Ibicuí, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Itororó, Macarani, Maiquinique, Nova Canãa e Potiraguá.

Os procedimentos oferecidos gratuitamente serão de hérnia (umbilical, inguinal e epigástrica), histerectomia e colecistectomia. As cirurgias acontecem a partir do dia 25 de novembro (Sábado), no Hospital SOMAI.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Marquinhos Maderada lança coletânea com músicas românticas #FalandoDeAmor

O cantor iguaiense Marquinhos Maderada, lançou no site SuaMúsica, uma espécie de coletânea com músicas ...