Home / DESTAQUE 1 / Filho da Recaída é a nova aposta do Arrocha

Filho da Recaída é a nova aposta do Arrocha

O gênero musical que mais cresce no Brasil, hoje tendo como grandes nomes Unha Pintada, Pablo, Devinho Novaes, Tayrone, dentre outros, ganha mais uma aposta, desta vez, filho de Iguaí – BA, o Filho da Recaída chega às principais plataformas de mídia digital, com um CD incluindo músicas inéditas além de grandes sucessos.

Tendo no vocal o jovem Felipe Almeida, dono de uma voz forte e diferente de tudo que há no seguimento, o Filho da Recaída promete ser um grande sucesso.

O CD foi criado pelo próprio Felipe em parceria com Gabriel Almeida, outro jovem Produtor Musical que vem se destacando nas teclas emplacando vários hits, com a Banda Nego Jhá, dentre outros artistas.

O carro chefe do projeto é a música ‘’Falsiane’’, canção do compositor de grandes sucessos Olivério Leal.

Para shows ligue:

(0xx73) 98878.6482

(0xx77) 98884.8420

(0xx73) 98166.3666

Siga no instagram: @filhodarecaida

Links para download:

https://www.suamusica.com.br/luansoares/filho-da-recaida-cd-2020

https://www.palcomp3.com.br/filhodarecaida/

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...