Home / DESTAQUE 1 / Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  Gilvando Nunes Vieira, o popular “Castelo”.

No primeiro anos da sua existência, em 2012, o projeto distribuiu cerca de 300 (trezentos) brinquedos para a criançada mais carente da cidade. A grande maioria desses brinquedos custeados pelo próprio idealizador do Projeto.

Hoje, em 2017, com a ajuda de amigos, bem como de muitos cidadãos e de muitos comerciantes locais, o projeto distribuiu mais de 2.000 (dois mil) brinquedos para crianças do município e dos distritos da cidade. A distribuição ocorreu na praça Manoel Novaes, e foi uma grande festa para a meninada e responsáveis pelos mesmos

O grande sonho para o ano de 2018 é comprar uma máquina para fabricar chinelos, para serem distribuidos gratuitamente para os meninos e meninas que não podem comprá-los. Tudo isso é claro sem esquecer o principal: presente de Natal para a meninada menos favorecida.

O idealizador faz questão de deixar bem claro o seu agradecimento  a grande equipe de Amigos que o apoia, bem como a todos aqueles que colaboram financeiramente e de outras formas.

Todos os nomes dos doadores, bem como valores doados são registrados num livro de fácil acesso para aqueles que queiram vê-lo.

Caso alguém queira colaborar ou entrar em contato com o idealizador, seu telefone é: (073) 98811-078
ou pelo facebook: Gilvando Vieira

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Lançamento do novo livro de Cacau Novaes

O escritor Iguaiense Cacau Novaes está lançando um novo livro, cujo título é “Você não ...