Home / ESPORTES / Muricy Ramalho pede paciência com Montillo

Muricy Ramalho pede paciência com Montillo

montillo_treinosantos_ricardosaibun.jpg_95O meia Montillo ainda não rendeu o futebol esperado no Santos. Após oito jogos na temporada, ele deu uma assistência e não balançou as redes. Contratação mais cara da história do clube (aproximadamente R$ 16 milhões, além da cessão de Henrique ao Cruzeiro), o jogador admitiu recentemente que está devendo.

Agora, foi a vez do técnico Muricy Ramalho reconhecer o nível abaixo da média do argentino, mas com ponderações.

– Com certeza não jogou o que esperávamos e ainda está longe. Mas tem explicação: ele chegou depois e não fez o mesmo treinamento dos demais. Está se adaptando e entrando em forma. A parte física é fundamental, ainda mais para quem atua no meio, que compõe e chega à frente. Tem de ter paciência – ressaltou o comandante.

Muricy deixa claro que não desistirá de Montillo e o manterá como titular, pois o considera um grande jogador. Como nas próximas semanas o Alvinegro só atuará pelo Campeonato Paulista, a comissão técnica terá tempo para deixá-lo nas mesmas condições físicas dos demais atletas.

Depois da derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, o elenco santista ganhou folga na última segunda-feira e se reapresenta nesta terça-feira, às 10h, no CT Rei Pelé. O próximo compromisso é diante do XV de Piracicaba, às 18h30, na Vila Belmiro.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário