Home / DESTAQUE 1 / Novo gramado chega em Iguaí e em breve começará a ser instalado no ‘’Pedrão’’
Grama chega ao município. (Foto: Reprodução Facebook)

Novo gramado chega em Iguaí e em breve começará a ser instalado no ‘’Pedrão’’

Um sonho do esportista iguaiense está cada vez mais perto de se tornar real. Nesta terça-feira (17), o munícipio deu mais um passo para isso, recebeu o novo gramado do estádio Pedro de Oliveira, ‘’O Pedrão’’, que começará a ser instalado em breve.

Grama chega ao município. (Foto: Reprodução Facebook)

O planejamento da Prefeitura Municipal de Iguaí, segundo o Prefeito Rony, é que no final de Setembro as obras estejam em fase final de conclusão.

O estádio segue com sua reforma total, e receberá um gramado de qualidade, a grama esmeralda, que é utilizada pelos melhores estádios profissionais, dentre eles, Morumbi, Pacaembu, Mineirão, dentre outros, além de um sistema de irrigação moderno, para atender as necessidades do estádio.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...