Home / DESTAQUE 1 / Lançamento do novo livro de Cacau Novaes

Lançamento do novo livro de Cacau Novaes

O escritor Iguaiense Cacau Novaes está lançando um novo livro, cujo título é “Você não sabe do que é Capaz”.
Trata-se do mais novo livro de poesias do escritor baiano. O livro será lançado em Iguaí, Salvador e São Paulo.
Em Iguaí, a cerimonia de lançamento ocorrerá no dia 28/11, das 18:30 ás 22:00HS na Câmara Municipal de Vereadores, que está localizada na Praça Manoel Novaes, s/n – Centro – Iguaí-BA.
O lançamento também contará com Shows de: Saída Alternativa, Jhonny e Liza, Fran Schetiini, Eurípedes Moitinho, e Braulito Novaes. Também haverá apresentação do Grupo G2, e terno de Reis, além de Recital com o Grupo Mais Eduçação e convidados. Entrada Franca.

Em São Paulo, o lançamento ocorrerá dia 01/12/2017 das 17 as 22:00Hs no: Studio Galleria Sérgio Mattos, com endereço na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1613 – Jardins – São Paulo – Capital.
O evento contará ainda com Show da Banda Periferia a Massa, vencedores do WebfestValda 2017 / Prêmio Deezer. Participação Especial do artista Iguaiense Edú Oliveira, bem como exposição de Fotos de Iguaí, by Sérgio Mattos (40 Graus Models). Entrada Franca.

Em Salvador, o lançamento será no ICBA, Goeth-Institut, no dia 06/12 das 18 as 22:00Hs, com endereço na Av. Sete de Setembro, 1809 – Corredor da Vitória Salvador-Capital.
Também haverá Sarau com Música e Poesia com participações de Douglas de Almeida, Antonio Barreto, Semírames Sé, Marcos Peralta, Coletivo Além das 7 Praças, Bloco Boca de Brasa e outros.
Entrada Franca.

O livro é da Editora Penalux, contém 144 páginas da mais pura poesia, e custa 37,00 o exemplar.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...