Home / DESTAQUE 1 / Lançamento do novo livro de Cacau Novaes

Lançamento do novo livro de Cacau Novaes

O escritor Iguaiense Cacau Novaes está lançando um novo livro, cujo título é “Você não sabe do que é Capaz”.
Trata-se do mais novo livro de poesias do escritor baiano. O livro será lançado em Iguaí, Salvador e São Paulo.
Em Iguaí, a cerimonia de lançamento ocorrerá no dia 28/11, das 18:30 ás 22:00HS na Câmara Municipal de Vereadores, que está localizada na Praça Manoel Novaes, s/n – Centro – Iguaí-BA.
O lançamento também contará com Shows de: Saída Alternativa, Jhonny e Liza, Fran Schetiini, Eurípedes Moitinho, e Braulito Novaes. Também haverá apresentação do Grupo G2, e terno de Reis, além de Recital com o Grupo Mais Eduçação e convidados. Entrada Franca.

Em São Paulo, o lançamento ocorrerá dia 01/12/2017 das 17 as 22:00Hs no: Studio Galleria Sérgio Mattos, com endereço na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1613 – Jardins – São Paulo – Capital.
O evento contará ainda com Show da Banda Periferia a Massa, vencedores do WebfestValda 2017 / Prêmio Deezer. Participação Especial do artista Iguaiense Edú Oliveira, bem como exposição de Fotos de Iguaí, by Sérgio Mattos (40 Graus Models). Entrada Franca.

Em Salvador, o lançamento será no ICBA, Goeth-Institut, no dia 06/12 das 18 as 22:00Hs, com endereço na Av. Sete de Setembro, 1809 – Corredor da Vitória Salvador-Capital.
Também haverá Sarau com Música e Poesia com participações de Douglas de Almeida, Antonio Barreto, Semírames Sé, Marcos Peralta, Coletivo Além das 7 Praças, Bloco Boca de Brasa e outros.
Entrada Franca.

O livro é da Editora Penalux, contém 144 páginas da mais pura poesia, e custa 37,00 o exemplar.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...