Home / DESTAQUE 1 / Trabalhadores Rurais participaram de Mutirão do DAP em Iguaí
DAP Iguaí (Foto Divulgação)

Trabalhadores Rurais participaram de Mutirão do DAP em Iguaí

Foi realizado nesta terça-feira , pela manhã e tarde, no Núcleo, o 1º Mutirão de elaboração de DAP (Declaração de Aptidão) junto ao Pronaf.

DAP Iguaí (Foto: Divulgação)

A DAP é um documento de identificação do agricultor familiar baseado na lei 11.362 /2006, Através  deste documento os agricultores familiares tem facilidade de acesso às políticas públicas.

DAP Iguaí (Foto: Divulgação)

Segundo Rodrigo Barbosa, Coordenador de Agricultura do Município dezenas de trabalhadores rurais participaram desta ação que foi feita em conjunta com a Prefeitura Municipal.

DAP Iguaí (Foto: Divulgação)

Para  o Mutirão, a Secretaria de Desenvolvimento Rural -SDR /Bahia esteve com sua equipe da coordenação regional, e o SETAF  (Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar) do Médio Sudoeste, em dois turnos realizando os procedimentos.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...