Home / DESTAQUE 1 / Tânia Caroline lutará no Mr. Cage 30 em Vitória da Conquista

Tânia Caroline lutará no Mr. Cage 30 em Vitória da Conquista

A atleta iguaiense Tânia Caroline, está confirmada em mais um evento de alto nível no universo do MMA, trata-se do Mr. Cage 30, que acontecerá no dia 16 de Setembro na cidade de Vitória da Conquista.

Nesta oportunidade Tânia lutará contra a atleta Lourdes, da cidade de Salvador. Tânia Caroline vem se destacando no mundo das artes marciais na região, vencendo em primeiro lugar nos campeonatos que participou, tanto no karatê, quanto no muay-thay . Recentemente no Campeonato Baiano de Karatê, Tânia, foi campeã no kumite, na categoria 59 kg, conquistando assim o título de Tetracampeã Baiana da modalidade.

Antes desse evento, Tânia estará estreando no MMA, no Ipiaú Combat, que acontecerá no Ginásio de Esportes Clériston Andrade, reunindo lutadores de várias cidades. Ela enfrentará a atleta Carol Alves da capital baiana, Salvador, na categoria de 53 kg. Ela é atleta da Academia de Artes Marciais de Iguaí (AAMI) e da Gomes Fight Team de Poções

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...