Home / DESTAQUE 1 / Tânia Caroline lutará no Mr. Cage 30 em Vitória da Conquista

Tânia Caroline lutará no Mr. Cage 30 em Vitória da Conquista

A atleta iguaiense Tânia Caroline, está confirmada em mais um evento de alto nível no universo do MMA, trata-se do Mr. Cage 30, que acontecerá no dia 16 de Setembro na cidade de Vitória da Conquista.

Nesta oportunidade Tânia lutará contra a atleta Lourdes, da cidade de Salvador. Tânia Caroline vem se destacando no mundo das artes marciais na região, vencendo em primeiro lugar nos campeonatos que participou, tanto no karatê, quanto no muay-thay . Recentemente no Campeonato Baiano de Karatê, Tânia, foi campeã no kumite, na categoria 59 kg, conquistando assim o título de Tetracampeã Baiana da modalidade.

Antes desse evento, Tânia estará estreando no MMA, no Ipiaú Combat, que acontecerá no Ginásio de Esportes Clériston Andrade, reunindo lutadores de várias cidades. Ela enfrentará a atleta Carol Alves da capital baiana, Salvador, na categoria de 53 kg. Ela é atleta da Academia de Artes Marciais de Iguaí (AAMI) e da Gomes Fight Team de Poções

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...