Home / DESTAQUE 1 / Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida é recebida com festa em Iguaí
Chegada da imagem em Iguaí (Foto: IguaíBAHIA)

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida é recebida com festa em Iguaí

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi recebida com festa na cidade de Iguaí, neste domingo (2), pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Chegada da imagem em Iguaí (Foto: IguaíBAHIA)

A imagem chegou por volta das 10 horas, vinda da Paróquia São Pedro, em Ibicuí. Em uma grande procissão pelas ruas da cidade, os fiéis puderam fazer uma grande festa. Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o Prefeito de Iguaí, Rony Moitinho, o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Ranulfo, o Vereador Yuri Borges, Secretários de Governo, autoridades de Ibicuí e Nova Canaã.

(Foto: IguaíBAHIA)

A imagem da padroeira do Brasil permanecerá na paróquia até o próximo domingo, dia 27 de Agosto. Até lá haverá uma programação intensa de missas, terço, coroação, ofício de Nossa Senhora e peregrinação pelas comunidades, e também participará da 13ª Romaria Ecológica Serra do Ouro.

(Foto: IguaíBAHIA)

Ainda no domingo, dia 27 de Agosto, a imagem será entregue para a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Nova Canaã.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...