Próxima Secretária de Educação de Iguaí dará entrevista na Guarani FM

Nesta quarta, o Guarani Notícias receberá a professora Dida Barbosa, futura Secretária de Educação de Iguaí. 

(Internet)
(Internet)

O momento será apresentado por Urivaldo Campos e integra a programação diária da Rádio com enorme alcance no sul e sudeste baiano. Segundo o próprio, após nosso contato, a entrevista terá início por volta de meio dia e quinze minutos (12:15).

(Divulgação)
(Divulgação)

A professora Ivanilde Barbosa, mais conhecida como Dida, foi anunciada à imprensa como ocupante do cargo no último sábado e possui um vasto currículo de atuação na área educacional. Atualmente ela se encontrava como professora no Colégio Integrado Manoel Lôbo, Coordenadora da Escola Municipalizada Alice e Ester (Núcleo) e Diretora do Colégio Estadual Manoel Novaes de Ibicuí.

Comandar essa secretaria será um desafio ainda maior, visto que a educação se mantêm como uma das áreas mais precárias do município.

O bate-papo é bastante aguardado pois consistirá na primeira oportunidade de a futura Secretária se dirigir, principalmente, a toda a população iguaiense. Espera-se, que a entrevistada esclareça quais serão suas prioridades e condutas na gerência desta secretaria.

 

|Por Hétone Rocha

Sobre Hetone Rocha

Hetone Rocha
Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, jovem de 19 anos, graduando em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoste da Bahia, conselheiro da Juventude de iguaí, ex-repórter da Iguaí FM e Atirador Monitor do TG 06 - 006 de Vitória da Conquista.

Veja Também

Marquinhos Maderada lança coletânea com músicas românticas #FalandoDeAmor

O cantor iguaiense Marquinhos Maderada, lançou no site SuaMúsica, uma espécie de coletânea com músicas ...