Home / DESTAQUE 1 / Prouni oferece bolsas de graduação em Iguaí-BA

Prouni oferece bolsas de graduação em Iguaí-BA

 

Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019 e desejam ingressar no ensino superior privado com bolsas de 50% ou 100% têm a possibilidade de concorrer às vagas em cursos de graduação também no município de Iguaí-BA. O Prouni (Programa Universidade para Todos) oferta no município quatro opções de cursos, sendo estes Administração, Educação Física, Pedagogia e Processos Gerencias, em diferentes instituições de ensino superior, para o primeiro semestre letivo de 2020.

As inscrições que começaram dia 28 de janeiro irão até o dia 01 de fevereiro e podem ser feitas por meio do site: http://siteprouni.mec.gov.br/. Somente poderá se inscrever no Prouni o estudante brasileiro que não possua diploma de curso superior, que tenha participado do Enem mais recente, neste caso o exame realizado em 2019 e, obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas. Além disso, o estudante não pode ter tirado zero na redação.

 

|Por José Antônio Santos 

Estudante de Administração – UESB

Sobre Hetone Rocha

Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, 21 anos, graduando bacharelado e licenciatura em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, ex-repórter da Iguaí FM e Cabo da Reserva do Exército Brasileiro.

Veja Também

IGUAÍ: COMJUVE REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO DE 2017

Conduzida na noite desta quinta-feira (7) pelo presidente em exercício Luan Soares na sede do ...