Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: políticos eleitos e suplentes são diplomados na Câmara
(Divulgação)

Iguaí: políticos eleitos e suplentes são diplomados na Câmara

Na manhã de ontem (16), foram diplomados o prefeito e vice, vereadores e suplentes eleitos em uma seção solene na Câmara com grande presença da população. 

(Divulgação)                                         (Divulgação)

O momento foi presidido pelo Dr. Fernando Pereira, juiz eleitoral, e pela Dr.ª Jamine Queiroz, chefe de cartório. Também se fizeram presentes lideranças políticas influentes na região e no estado. Dentre eles, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT). Além de diversos advogados como Valdeci Lima, Aluízo Freire, José Anailton, Rafael Moura, Alan Barbosa, entre outros.

(Divulgação)

O momento ficou para a história de Iguaí, visto que foi preenchido por muita emoção com a comemoração dos populares que prestigiavam o momento.

Entre os diplomados, certamente, o pronunciamento mais aguardado era o do prefeito eleito, Ronaldo Moitinho. Em sua fala, carregada de sentimento, ele agradeceu ao apoio dos eleitores e prometeu fazer jus, em seu mandato, ao nome dado a sua coligação: A esperança está de volta.

Na próxima segunda, Rony cederá uma entrevista no Programa Em Pauta, na Iguaí FM, às 19 horas.

 

 

 

|Por Fernanda Santos

 

Sobre Hetone Rocha

Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, 21 anos, graduando bacharelado e licenciatura em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, ex-repórter da Iguaí FM e Cabo da Reserva do Exército Brasileiro.

Veja Também

Prouni oferece bolsas de graduação em Iguaí-BA

  Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019 e desejam ...