Home / DESTAQUE DE GIRO / Nos últimos dias do seu governo, Murilo libera barracas na Praça.

Nos últimos dias do seu governo, Murilo libera barracas na Praça.

No apagar das luzes do governo de Murilo Veiga, a população e os comerciantes de Iguaí, se viram surpreendidas com a repentina instalação de barracas na Praça Manoel Novaes.

img-20161213-wa0008

O que causa maior espanto, é que o Prefeito Murilo Veiga não foi reeleito, e o governo encontra-se numa fase de transição para a Posse do novo Prefeito eleito.

img-20161213-wa0005

No período de transição não é correto nem ético, que o antigo prefeito tome decisões dessa natureza, devendo deixá-las para que a futura administração possa decidir se tais instalações são ou não convenientes á cidade e aos seus cidadãos.

img-20161213-wa0004

Os moradores da Praça e os comerciantes das redondezas estão descontentes e protestam contra a atitude do atual Prefeito Murilo Veiga.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...