Home / DESTAQUE 1 / Rony Moitinho será entrevistado na Iguaí FM
(Divulgação)

Rony Moitinho será entrevistado na Iguaí FM

O prefeito eleito dará uma entrevista ao vivo na próxima segunda (19) direto da sede da rádio comunitária.

O programa Em Pauta exibido a quase três anos e que chegou a conter uma coluna em nosso site, receberá na próxima semana o político eleito para o executivo do município de Iguaí para compor a bancada. O momento promete ser iniciado às 19:00 e contará com a participação dos ouvintes por meio de perguntas que serão coletadas na recepção da emissora e repassada aos apresentadores. A entrevista foi fechada por telefone desde a sexta-feira passada.

(Divulgação)
(Divulgação)

Segundo um dos apresentadores, Wendel Oliveira, o programa seguirá normalmente com o bate-papo descontraído já consagrado do Em Pauta, porém será muito bem preenchido com as informações e questionamentos a respeito deste próximo governo de Rony. Nomes que comporão o secretariado e demais ações futuras estarão no foco do debate.

Já nesta sexta (16), o prefeito e os vereadores eleitos também receberão os diplomas no Fórum Arnaldo da Silveira, às nove da manhã. O site IguaíBAHIA estará presente e fará a cobertura do ensejo.

(Reunião ocorrida na segunda)
(Reunião ocorrida na segunda)

Rony ainda está em Salvador participando de reuniões com personalidades do governo do estado e nacional, e retorna a Iguaí nesta quarta. Na última segunda (12), aniversário de Iguaí, ele se reuniu com o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. Também estiveram presentes a assessora da Sesab¹, Ana Paula, e o deputado federal José Carlos Araújo.

O programa Em Pauta é semanal e acontece todas as segundas. Já contou com notáveis figuras do cenário Iguaiense como José Anailton, Cacau Novaes, Valci Teixeira, Jhonny e Liz, Ney Miranda, entre muitos outros. Suas marcas principais são a descontração, informação de alta qualidade e o enorme dinamismo nos comentários.

Informação adicional:

(1) – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

 

                                                                                                                                             |Por Hétone Rocha

Sobre Hetone Rocha

Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, 21 anos, graduando bacharelado e licenciatura em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, ex-repórter da Iguaí FM e Cabo da Reserva do Exército Brasileiro.

Veja Também

Prouni oferece bolsas de graduação em Iguaí-BA

  Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019 e desejam ...