Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Iguaí: MUDI divulga ficha de acompanhamento e avaliação da seção desta semana da Câmara

Iguaí: MUDI divulga ficha de acompanhamento e avaliação da seção desta semana da Câmara

Divulgado ontem (8), o relatório traz em detalhes o que ocorreu na seção realizada na manhã da última terça-feira. Na oportunidade foi aprovada a Lei Orçamentária referente ao ano de 2017.  

(Divulgação)
                                                    (Divulgação)

O movimento foi criado este ano por integrantes da Pastoral Fé e Política da Igreja Católica iguaiense e tem como principal objetivo, acompanhar de perto as atividades protagonizadas pelos vereadores do município.

A LOA aprovada em unanimidade pelos oito edis presentes define as despesas e estipula a receita da prefeitura em R$ 84.407.270,00 (oitenta e quatro milhões, quatrocentos e sete mil e duzentos e setenta reais). Infelizmente, os vereadores Kiko do Rio Preto, Welton Amado e Marcelo do Macário não estiveram presentes.

A avaliação pode ser acessada no blog pertencente ao grupo clicando aqui.

 

 

 

|Por Hétone Rocha

 

Sobre Hetone Rocha

Hetone Rocha
Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, jovem de 19 anos, graduando bacharelado e licenciatura em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, conselheiro da Juventude de Iguaí e membro do conselho fiscal do COMJUVE, ex-repórter da Iguaí FM e Cabo da Reserva do Exército Brasileiro.

Veja Também

Cacau Novaes lança a nova edição do livro Marádida

O poeta e escritor iguaiense Cacau Novaes estará lançando a nova edição do seu livro ...