Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Iguaí: direção do CEDC realizará o TransformaÊ nesta terça (6).

Iguaí: direção do CEDC realizará o TransformaÊ nesta terça (6).

 

O projeto que será simultâneo em escolas de Salvador e em 27 núcleos regionais. Segundo informações da diretoria do colégio Iguaiense, será iniciado a partir das 7:20 da manhã e se estenderá durante turnos vespertino e noturno do dia, apesar de o cartaz de divulgação alertar que o início será a partir das 8:00.

(Divulgação)
(Divulgação)

“A gestão do Colégio Estadual Duque de Caxias tem a honra de convidar a comunidade local para participar do projeto TransformaÊ – Virada educacional baiana” – Direção do CEDC.

A manhã será preenchida por palestras e apresentação de turmas. Entre os palestrantes confirmados, estará Jean Gusmão que é gestor da APA – Serra do Ouro. A programação nesse turno corresponderá à segunda etapa do seminário “Rio Preto – corrente da vida” comandado pelo professor Roberto Braga.

img-20161205-wa0013
(Divulgação)

Os turnos vespertinos e noturnos serão preenchidos com apresentações culturais relacionadas à Consciência Negra feitas pelos próprios alunos.

 

Apoio em imagens: Direção do CEDC

 

|Por Hétone Rocha

Sobre Hetone Rocha

Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, 21 anos, graduando bacharelado e licenciatura em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, ex-repórter da Iguaí FM e Cabo da Reserva do Exército Brasileiro.

Veja Também

Prouni oferece bolsas de graduação em Iguaí-BA

  Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019 e desejam ...