Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Iguaí e outras cidades baianas fará cadastro biométrico de eleitores

Iguaí e outras cidades baianas fará cadastro biométrico de eleitores

Até o fim deste mês, e inicio do outubro 109 municípios da Bahia vão começar o cadastramento biométrico dos eleitores, fazendo a  coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), a coleta de dados vai acontecer à medida que os eleitores procurem atendimento na Justiça Eleitoral para resolver qualquer problema e requisitar algum serviço.

A medida vai atender ao todo 55 Zonas Eleitorais nesta etapa, passando por cidades como Iguaí, Ibicuí, Nova Canaã, Poções, Boa Nova, Bom Jesus da Serra, Mirante, Jequié, Ilhéus, Itabuna, dentre outras.

Veja a lista completa de municípios que farão cadastro ainda neste mês

Até agora, a Justiça Eleitoral já recadastrou biometricamente cerca de 600 mil eleitores baianos.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!