Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Iguaí e outras cidades baianas fará cadastro biométrico de eleitores
(Foto: Reprodução)

Iguaí e outras cidades baianas fará cadastro biométrico de eleitores

Até o fim deste mês, e inicio do outubro 109 municípios da Bahia vão começar o cadastramento biométrico dos eleitores, fazendo a  coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), a coleta de dados vai acontecer à medida que os eleitores procurem atendimento na Justiça Eleitoral para resolver qualquer problema e requisitar algum serviço.

A medida vai atender ao todo 55 Zonas Eleitorais nesta etapa, passando por cidades como Iguaí, Ibicuí, Nova Canaã, Poções, Boa Nova, Bom Jesus da Serra, Mirante, Jequié, Ilhéus, Itabuna, dentre outras.

Veja a lista completa de municípios que farão cadastro ainda neste mês

Até agora, a Justiça Eleitoral já recadastrou biometricamente cerca de 600 mil eleitores baianos.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...