Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Ibicuí: Prefeita Gilnay Santana reduz seu salário e de secretários
Gilnay Santana, Prefeita de Ibicuí (Foto: Reprodução)

Ibicuí: Prefeita Gilnay Santana reduz seu salário e de secretários

Nesta semana a Prefeitura de Ibicuí estabeleceu medidas administrativas de racionalização, de controle orçamentário e de contenção de despesas no que se refere aos gastos com pessoal. A prefeita Gilnay Santana (PTN) decidiu reduzir em 20% seu próprio salário e o salário dos secretários municipais.

Gilnay Santana, Prefeita de Ibicuí (Foto: Reprodução)
Gilnay Santana, Prefeita de Ibicuí (Foto: Reprodução)

O objetivo é a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece normas de Finanças Públicas relativas à Gestão Fiscal em conformidade com o interesse público.

“estamos fazendo alguns ajustes para diminuir a despesa da nossa gestão, pois com essa crise a nossa arrecadação caiu muito. Temos que apertar para manter as contas em dia”, declarou a prefeita.

 

|Por Políticos do Sul da Bahia

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...