Home / NOTÍCIAS / BAHIA / DNJ 2015 será realizado em Nova Canaã no dia 18 de outubro

DNJ 2015 será realizado em Nova Canaã no dia 18 de outubro

A juventude da região está se preparando para mais uma vez celebrarem juntos o DNJ (Dia Nacional da Juventude), evento este organizado pelo vicariato São Marcos, que todos os anos reúne os jovens de Nova Canaã, Ibicuí, Iguaí, Poções, Planalto, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Vitória da Conquista e demais cidades para juntos em uma só festa celebrarem a data.

DNJ 2015

 

O DNJ 2015, terá como lema central ‘’Juventude construindo uma nova sociedade’’, Sub tema ‘’estou no meio de vós como aquele que vós serve’’(Lc 22,27),e está dividido em três pilares fundamentais que são ‘’Construindo uma nova sociedade’’, ‘’Juventude e vida’’ e ‘’Juventude e política’’.
Neste ano de 2015, a tradicional festa da juventude católica completa seus 30 anos de caminhada, tudo começou em 1985 quando a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) criou o DNJ, onde o tema daquele ano, foi o mesmo deste ano.

No dia 18 de Outubro Nova Canaã, será a cidade sede do DNJ na região, o evento está previsto para começar às 07h00, com palestras, apresentações musicais e teatrais, celebração, shows de louvor, e arrastão.

As inscrições estão custando o valor de R$ 10,00, onde pode ser feita pelos líderes da Pastoral da Juventude de cada cidade.

Em 2013, o DNJ foi celebrado na Paróquia Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro em Iguaí.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta