Home / DESTAQUE 1 / São João: Rede estadual atendeu 426 casos de acidentes de trânsito e com fogos

São João: Rede estadual atendeu 426 casos de acidentes de trânsito e com fogos

HospitalA Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) registrou 426 ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito, queimaduras por fogos de artifício e explosão de bombas, durante o período de 20 a 24 de junho, em onze hospitais estaduais.

Na capital, foram contabilizados dados do Hospital Geral do Estado (HGE), Roberto Santos (HGRS) e Ernesto Simões (HGES). No interior, as informações são de Ilhéus, Jequié, Ipiaú, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Barreiras. O HGE foi a unidade que atendeu o maior número de pacientes vítimas de bombas e queimaduras por fogos de artifício, com 50 casos durante o período.

O Hospital Clériston Andrade, registrou o maior número de atendimentos decorrente de acidentes de trânsito, com 116 vítimas. Já Hospital de Santo Antônio de Jesus teve 94 ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito.

Por: metro1.com.br/ Ascom / Sesab

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta