Home / ESPORTES / Doriva avisa ao Goiás que tem oferta do exterior, mas fica em stand by

Doriva avisa ao Goiás que tem oferta do exterior, mas fica em stand by

DorivaO técnico Doriva mal saiu do Vasco e já pode arrumar outro clube. Conforme apurou o ESPN.com.br, o treinador já se reuniu com a direção do Goiás para substituir Hélio dos Anjos, mas avisou que, por enquanto, está com proposta de um time do exterior e ainda vai esperar uns dias até definir seu futuro. O ex-goleiro Harlei, hoje diretor de futebol no time do Serra Dourada, confirmou a informação à reportagem, em conversa na noite desta quarta-feira. “Teve uma sondagem com o Doriva, eu mesmo conversei pessoalmente com ele para saber se havia o interesse em trabalhar no Goiás, ou se ele pretendia descansar agora por ter acabado de sair do Vasco. Mas ele pediu uns dias para avaliar, pois teria uma oferta do exterior e vai pensar melhor no futuro”, disse o dirigente.

Com isso, Doriva fica em “stand by” no Serra Dourada, mas continua como o número 1 na preferência do clube. Mesmo assim, o Goiás não vai esperá-lo. “Vamos seguir no mercado, estamos trabalhando com outros nomes também”, continuou Harlei.

Além de Doriva, Hemerson Maria, ex-Joinville, entrou em pauta no time esmeraldino, mas já foi descartado. “O Hemerson está com um problema pessoal e não pretende trabalhar agora”, explicou o diretor de futebol do Goiás.

O clube esmeraldino está em 15º no Campeonato Brasileiro e enfrenta o Fluminense no domingo, no Serra Dourada.

Por: Diego Garcia, José Edgar de Matos e Vladimir Bianchini, do ESPN.com.br

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...

Deixe um comentário