Home / DESTAQUE 1 / Polícia Militar (CIPM) e CIPE/Cacaueira realizam operações em Ibicuí e Itapetinga

Polícia Militar (CIPM) e CIPE/Cacaueira realizam operações em Ibicuí e Itapetinga

polícia apreensaoSeis quilos de maconha, dois revólveres de calibre 38, um rifle calibre 22, uma espingarda artesanal, munições e R$ 10 mil em espécie foram apreendidos durante duas operações da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior , realizadas, simultaneamente, nesta sexta-feira (19), nas cidades de Itapetinga e Ibicuí. Neste último município, a operação contou com apoio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e CIPE/Cacaueira.

Com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, as operações resultaram também nas prisões de Luciano Ribas Lopes, Gesumilton Souza Neves, Rogério Bonfim Costa, Clésio Barreto dos Santos, Marcos Vinicius Guimarães Santos, o “Bea”, e Kadson Iago Almeida dos Santos, acusados de homicídios, tráfico de drogas e roubos. Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público (MP).

Os policiais apreenderam ainda duas balanças, dois rádios comunicadores, dois cadernos com anotações do tráfico, 12 aparelhos celulares, dois relógios importados, um automóvel Peugeot, um Fiat Strada e uma motocicleta, usados nos crimes.

Foragido da carceragem da Coorpin/Itapetinga, Wilker Souza Ferreira dos Santos resistiu à prisão, efetuou disparos contra os policiais e acabou sendo morto. Luciano, Gesumilton, Rogério, Clésios, Marcos e Kadson serão encaminhados ao presídio de Jequié. O material foi encaminhado para perícia.

Por: Secretaria de Segurança Pública da Bahia / Ascom

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...

Deixe um comentário