Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Nova Canaã: Prefeitura realizará Festa de São Pedro em Icaraí
Distrito de Icaraí (Foto: Facebook)

Nova Canaã: Prefeitura realizará Festa de São Pedro em Icaraí

Diante da crise financeira que parece interminável nos municípios baianos, a prefeitura municipal de Nova Canaã, por meio da diretoria de eventos confirmou a equipe do site iguaibahia.com.br, que realizará nos dias 27 e 28 de junho, respectivamente sábado e domingo a tradicional festa de São Pedro no distrito de Icaraí.

Distrito de Icaraí (Foto: Facebook)
Distrito de Icaraí (Foto: Facebook)

Diversas atrações se apresentarão nesses dois dias de festa, mas uma em particular chama a atenção, trata-se do cantor Robério e seus teclados, que estará se apresentando no domingo dia 28.

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Além de Robério e seus teclados se apresentarão: Styllo do Povo, Ivan de Paiva, Trio da Chinela, Rubéns da Bahia e a banda iguaiense Baculejo do Arrocha, que estará se apresentando no sábado dia 27 por volta dás 00:00h.

Como na região nada está previsto para acontecer relacionado à festas, imagina-se que terá um bom público no distrito de Nova Canaã.

A Festa de São Pedro em Icaraí é uma realização da Prefeitura municipal de Nova Canaã, junto com a Diretoria de Eventos e conta com o apoio da Câmara de Vereadores.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário