Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Quadrilha iguaiense se apresentará no Festival Regional em Poções
Ensaio da Quadrilha Lumiar do Sertão (Foto: Iguaibahia)

Quadrilha iguaiense se apresentará no Festival Regional em Poções

A Quadrilha Iguaiense Lumiar Do Sertão, quadrilha esta que tem como projeção a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, está se preparando para se apresentar no Festival Regional de Quadrilha em Poções, sendo mais exato no distrito de Bandeira Nova.

Ensaio da Quadrilha Lumiar do Sertão (Foto: Iguaibahia)
Ensaio da Quadrilha Lumiar do Sertão (Foto: Iguaibahia)

Segundo Vitor Couto, coreógrafo e idealizador da quadrilha ”Será um prazer representar Iguaí no festival, espero que todos os participantes mostre de maneira simples através da dança e da música um pouco de cultura que ainda resta no município.”

A quadrilha ainda terá outras apresentações como:

  • Forró da Ação Social de Iguaí 17 de Junho ás 20:00h
  • Arraiá da Melhor Idade 21 de Junho ás 20:30

Além de outros eventos que faltam confirmação.

A Quadrilha Lumiar Do Sertão que estará representando a cidade de Iguaí na ocasião, várias outras quadrilhas das cidades de Poções, Vitória da Conquista, Cândido Sales, Cacaulé e outras cidades  estarão se apresentando no evento.

Festival Regional d Quadrilhas

O Festival Regional de Quadrilhas de Poções acontecerá nos dias 26 e 27 de junho no distrito de Bandeira Nova, e é uma realização do Departamento de Cultura da cidade junto com a Prefeitura Municipal e conta com o apoio o Departamento de Turismo, Esporte e Lazer e Comissão de Festas.

 

Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário