Home / DESTAQUE 1 / 3ª rodada do Campeonato de Futsal de Iguaí 2015

3ª rodada do Campeonato de Futsal de Iguaí 2015

Nesta sexta-feira (20) e sábado (21) aconteceu, em Iguaí, a 3ª rodada do Campeonato de Futsal 2015. Nova União venceu na sexta-feira e assumiu a liderança isolada; Laranja Mecânica venceu no sábado e entrou no G4; Sevilha, Aliança, Barcelona e Juventus empataram e brigam pela 4ª colocação.

Campeonato de Futsal de Iguaí 2015 (2)

Na sexta-feira Juventus e Barcelona se enfrentaram. Ambos concorrem  a uma vaga no G4 e por isso o jogo foi muito disputado. O Barcelona iniciou melhor a partida, sempre com chutes de média distância, assustando a defesa do Juventus. O Barcelona abriu o placar ainda no primeiro tempo. O Juventus não conseguia criar boas chances. A partir do segundo tempo o jogo ficou ainda mais intenso. E, quando todos esperavam a vitória do Barcelona, faltando 4 segundos para o término do jogo, o Juventus empatou. 1 x 1.

No segundo jogo da noite  Nova União e Alternativa fez o confronto mais desequilibrado da competição até o momento. O líder contra o lanterna. E o Nova União não poupou o adversário, na saída da bola marcou 1 x 0. Foi um massacre. O Nova União usou todo o elenco e fez o placar de 10 x 2 e assumiu a liderança isolada do campeonato.

Campeonato de Futsal de Iguaí 2015 (6)No sábado à noite foi a vez de Aliança e Servilha reeditarem o confronto da final do campeonato de 2014. O Sevilha mostrou que a rivalidade segue em alta e entrou em quadra motivado a atrapalhar a vida do atual campeão e também se recuperar na competição, pois vem de duas derrotas. O jogo foi muito bom, equilibrado todo o tempo. E o placar final foi justo: 4 x 4. Com o resultado o Sevilha se mantém vivo na competição; o Aliança está empatado com Juventus e Barcelona na 4ª colocação.

No segundo jogo do sábado, Laranja Mecânica e Porto

 

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário