Home / DESTAQUE 1 / Colo Colo vence o Vitória e garante vaga nas semifinais do Baianão 2015

Colo Colo vence o Vitória e garante vaga nas semifinais do Baianão 2015

O Colo Colo garantiu neste sábado (21), a primeira vaga nas semifinais do Baianão 2015.  A equipe de Ilhéus que surpreendeu novamente o Leão e reviveu a história de 2006, venceu o confronto por 2 x 0 e ainda quebrou até então invencibilidade do adversário. Os gols foram assinalados por Jussimar e Jackson Baiano na primeira etapa.  Na partida de ida, o Vitória havia vencido o jogo por 2 x 1.

Vitória e Colo Colo Campeonato Baiano 2015

E já neste domingo (22), o torcedor ilheense vai conhecer o adversário da próxima fase. O Vitória da Conquista, dona de melhor campanha até o momento, enfrenta o Bahia de Feira também por uma vaga entre os quatro melhores do estadual. Na primeira partida, houve o empate por 0 x 0.

Rebaixamento – Na luta contra o descenso, o Feirense levou a melhor diante do Cutuca. Com o resultado de 1 x 0 e gol Abílio,  o Águia do Sertão, se garantiu na elite do futebol baiano em 2016 após a primeira vitória no Baianão. Já o Bem-Te-Vi, disputará a segundona.

O último rebaixado será definido também nesta rodada. Serrano ou Jacobina fará companhia à Catuense na divisão de acesso em 2016.

Com informações da FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...