Home / DESTAQUE DE GIRO / Holanda vence o Brasil e fica com terceiro lugar

Holanda vence o Brasil e fica com terceiro lugar

Seleção foi superada por 3 a 0 com gols de Van Persie, Blind e Wijnaldum

Brasil perde para a Holanda e termina a Copa em 4º lugar EVARISTO SA/AFP

Depois de sofrer a pior derrota da sua história ao ser goleada por 7 a 1 pela Alemanha nas semifinais, a seleção brasileira voltou a jogar mal e perdeu por 3 a 0 para a Holanda, neste sábado em Brasília, despedindo-se de forma amarga da Copa do Mundo que disputou em casa, com um decepcionante quarto lugar.

O cronômetro mal tinha virado o primeiro minuto, no Mané Garrincha, e o Brasil cometeu o primeiro erro. Van Persie conseguiu girar e tocar para Robben. Em velocidade, o atacante holandês entraria na área sozinho para concluir não fosse um puxão na camisa de Thiago Silva. O árbitro enxergou falta dentro da área e marcou pênalti. Van Persie bateu no alto e abriu o placar.

Sem se encontrar em campo, a Seleção Brasileira assustava apenas com Oscar. Em outro erro, sofreu o segundo gol. Aos 16 minutos, De Guzmán recebeu em impedimento na ponta direita. O auxiliar nada marcou e o camisa 8 lançou para dentro da área. David Luiz escorou de cabeça para a frente e Blind, sozinho, bateu com o pé direito no ângulo de Julio César.

Felipão tentou mexer no time com as mesmas peças. Luiz Gustavo se fixou como terceiro zagueiro e viu a Seleção chegar três vezes em bolas paradas. Porém, sem conseguir mandar nenhuma para as redes. Na primeira etapa, foram seis conclusões e nenhum gol brasileiro. Os holandeses marcaram duas vezes em quatro finalizações.

Com informações do Terra e Zero Hora

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Marquinhos Maderada sacudiu a galera em Nova Viçosa em Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

Como parte da programação noturna da primeira etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia ...

Deixe uma resposta