Home / DESTAQUE DE GIRO / Vitória da Conquista: abertas as inscrições para concurso público municipal

Vitória da Conquista: abertas as inscrições para concurso público municipal

Período de inscrições vai desta segunda, 19 de agosto, até o dia 13 de setembro. O concurso proverá 1.148 vagas do quadro de servidores públicos municipais, abrangendo 86 cargos dos níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. A aplicação das provas objetivas será na data provável de 3 de novembro de 2013.

Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista | Foto: Blog da Resenha Geral
Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista | Foto: Blog da Resenha Geral

Os interessados em participar do concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Vitória da Conquista terão um prazo a partir desta segunda-feira, 19 de agosto, até o dia 13 de setembro para se inscrever, por meio do site www.aocp.com.br. O candidato deverá preencher o formulário, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que, a depender do cargo, varia entre R$ 47 e R$ 102. Será possível a inscrição para mais de um cargo, desde que a aplicação da prova objetiva esteja prevista para períodos distintos – manhã e tarde.

Quem preferir poderá se inscrever de forma presencial no ponto de atendimento que estará aberto das 8h às 17h, na Rua Coronel Gugé, n°191-A, Centro. Também, por meio dessa modalidade presencial, haverá a possibilidade de a inscrição ser feita por terceiros, mediante procuração simples, acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato e do mandatário.

Isenção – O candidato interessado em obter a isenção da taxa de inscrição deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e solicitá-la no período das 8h do dia 19 de agosto de 2013 às 23h59min do dia 23 de agosto de 2013, observando o horário oficial de Brasília – DF, mediante preenchimento do Requerimento de Isenção, disponível no endereço eletrônico da organizadora do concurso.

O concurso proverá 1.148 vagas do quadro de servidores públicos municipais, abrangendo 86 cargos dos níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. A aplicação das provas objetivas será na data provável de 3 de novembro de 2013.

Todas essas informações, incluindo a documentação necessária, você encontra de forma detalhada no Edital nº 01/2013, disponibilizado no site da organizadora do certame, a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP).

 

Com informações do site da PMVC

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta