Home / DESTAQUE DE GIRO / Movimento 11 de julho acionará Câmara e Ministério Público

Movimento 11 de julho acionará Câmara e Ministério Público

Em mais um encontro com representantes da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o “movimento 11 de julho” apontou sobre a importância da pauta do transporte público para a população conquistense.
DIA NACIONAL DE LUTA
Na reunião desta quinta-feira (25), as entidades apresentaram ao governo uma resposta ao documento inicial apresentado pela Prefeitura.
Entre outras representações, o vice-prefeito, Joás Meira, e o secretário de mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann, ficaram à frente do diálogo com o fórum, que assumiu a postura de se manter em luta por avanços na mobilidade coletiva e pressionar a Prefeitura a estabelecer propostas e prazos concretos.
MINISTÉRIO PÚBLICO E CÂMARA DE VEREADORES

O movimento acredita que mais pode ser feito pela sociedade conquistense e busca a solidificação de melhorias por meio da luta unificada. O movimento acredita que mais pode ser feito pela sociedade conquistense e busca a solidificação de melhorias por meio da luta unificada. Por isto o próximo passo será levar, oficialmente, ao conhecimento da Câmara de Vereadores e do Ministério Público as reivindicações, a fim de legitimar as discussões sobre a redução imediata da tarifa, passe livre para estudantes e trabalhadores desempregados e acessibilidade nos pontos e terminal.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta