Home / DESTAQUE DE GIRO / Vitória da Conquista: Governo Municipal discute organização do concurso público

Vitória da Conquista: Governo Municipal discute organização do concurso público

Vitória da Conquista e região aguardam com ansiedade o concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Serão oferecidas mais de 1.100 vagas para cargos de nível fundamental, médio, superior e técnico. A empresa responsável por planejar, organizar, realizar, elaborar e reproduzir as provas para o concurso será a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP).

Foto: PMVC
Foto: PMVC

Dando sequência e celeridade ao processo, o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias, recebeu na manhã desta quinta-feira, 25, o representante da AOCP, Fábio Ricardo Morelli. Também participaram da reunião, o coordenador municipal de Gestão de Pessoas, Eduardo Arêas, e a representante da Comissão de Supervisão e Acompanhamento do Concurso, Ana Paula Costa.

“Essa primeira reunião com a empresa foi muito produtiva. Nós praticamente fechamos as pendências que existiam e agora são só mais alguns detalhes para que possamos lançar, em breve, o edital e cumprir o que estamos determinando de prazo”, afirmou Valdemir.

Para garantir toda transparência e lisura ao processo, a Prefeitura nomeou uma Comissão de Supervisão e Acompanhamento do Concurso. “Essa comissão que foi instaurada vai ter, entre outras, a função de fiscalizar a empresa e todo o processo para dar ainda mais transparência ao concurso”, salientou Eduardo Arêas.

“A reunião foi muito proveitosa. A gente já iniciou a organização dos cronogramas para execução do concurso e a gente espera em breve lançar o edital”, assegurou Fábio Ricardo Morelli, representando a AOCP. A expectativa é de que 25 mil pessoas se inscrevam no processo seletivo.

Com informações do site da PMVC

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta