Home / DESTAQUE DE GIRO / Acidente com a banda Rasta Chinela: duas pessoas em estado grave

Acidente com a banda Rasta Chinela: duas pessoas em estado grave

Uma colisão entre o ônibus da Banda Rasta Chinela, grupo de Vitória da Conquista, e uma carreta, na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (13) deixou 8 pessoas feridas.

ÔNIBUS RASTA CHINELA
Foto: reprodução da internet

 

Segundo informações do empresário Demetrius Rocha, ao Jornal Folha do Vale, oito (8) pessoas ficaram feridas, sendo 4 em estado gravíssimo. “Estou no hospital de Bom Jesus da Lapa; quatro dessas vítimas serão transferidas para o hospital de Barreiras”, disse. O empresário informou também que o acidente aconteceu a 10 km de Bom Jesus da Lapa, quando o ônibus retornava de um show realizado na cidade de Paratinga.

 

Nota emitida pela Rasta Show Produções na página oficial do facebook

 

A Rasta Show Produções comunica a todos os parceiros, produtores, rádios e amigos que os integrantes da banda Rasta Chinela se encontram todos bem, dos quais, os cinco que tiveram lesões mais graves já estão sendo transferidos para Vitória da Conquista – Bahia, onde receberão atendimento adequado. Nenhum dos mesmos corre risco de morte. Deus como sempre, esteve à frente de tudo.
Obrigado a todos pelas orações, mensagens de fé e otimismo. Em nome da Rasta Show Produções e do Forró Rasta Chinela.

 

Com informações do Blog da Resenha Geral

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe uma resposta