Home / DESTAQUE DE GIRO / Belfort arrebenta Bisping e quer revanche com Jon Jones

Belfort arrebenta Bisping e quer revanche com Jon Jones

Brazil UFC MMAO brasileiro Vitor Belfort mostrou que ainda está em grande forma e venceu o inglês Michael Bisping por nocaute no segundo assalto da principal luta do UFC São Paulo, realizado no Ginásio do Ibirapuera. O grande desempenho poderia credenciar o carioca para uma revanche contra o compatriota Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios do UFC. Os dois se enfrentaram em fevereiro de 2011, com vitória de Spider logo no primeiro round. Mas Belfort mostrou que sua real intenção é uma nova chance contra o americano Jon Jones, detentor do título dos meio-pesados. — Eu quero o cinturão.

Belfort esquece Spider, xinga Sonnen e mira Jon Jones

Belfort esperou o primeiro round inteiro a oportunidade de contra-atacar e encaixou uma sequência de golpes . O inglês foi salvo pelo gongo. No segundo round não teve jeito. Belfort derrubou Bisping e aplicou uma sequência de golpes. O árbitro, então, decidiu encerrar o combate. Vitória de Belfort. Demais combates A primeira luta do card principal durou apenas dois minutos. Em duelo pelos leves, o russo Khabib Nurmagomedov acertou um upper, derrubou o brasileiro Thiago Tavares e finalizou a luta.

Torcida contesta resultado de luta de brasileiros e insulta vencedor Na sequência, uma vitória brasileira. Gabriel “Napão” Gonzaga encaixou uma guilhotina em Ben Rothwel, e forçou o oponente a desistir de continuar lutando.

Lutador desiste, deixa combate sem vencedor e é chamado de “arregão” Na penúltima luta da noite, o público se decepcionou. Egresso do TUF Brasil, Daniel Serafian teve bons momentos e fez luta equilibrada contra CB Collaway. Os jurados acabaram dando vitória para o americano e provocaram um coro de vaias no Ginásio do Ibirapuera.

Spider acompanha de pertinho nocaute de Belfort

 spider-belfort-okFavorito na edição paulista do UFC, Vitor Belfort não decepcionou a torcida na madrugada deste domingo (20) e venceu o principal combate da disputa, diante do inglês Michael Bisping. E sabe quem compareceu ao Ginásio do Ibirapuera? Anderson Silva, rival de Belfort na categoria dos médios. Esperto, o Spider foi ver de pertinho as armas e fraquezas do compatriota, contra quem pode fazer um novo confronto em breve, caso Vitor opte por descer de peso novamente. O pessoal do Twitter do UFC até brincou, ao postar uma foto de Anderson:
— Então… o que será que este cara está pensando agora?

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário