Home / DESTAQUE DE GIRO / Jabes e Vane reforçam laços entre Ilhéus e Itabuna

Jabes e Vane reforçam laços entre Ilhéus e Itabuna

itabuna_ilheusNuma visita de cortesia, mas que também serviu para reforçar o processo de estreitamento dos laços entre os dois municípios, o prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB) e o prefeito Jabes Ribeiro (PP) almoçaram juntos, nesta sexta-feira, dia 18, no Palácio Paranaguá, sede da Prefeitura ilheense.

Na companhia do vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior (PCdoB), Jabes e Vane conversaram a respeito da proposta que ambos já apresentaram de público, para criação da Região Metropolitana reunindo Ilhéus, Itabuna e outros municípios próximos.

Na pauta do encontro também entrou a necessidade de as administrações de Ilhéus e Itabuna atuarem cada vez mais unidas, em busca de soluções conjuntas para os problemas dos dois municípios e da região, inclusive em referência à crise financeira e administrativa que ambos estão enfrentando neste início de mandato.

Jabes Ribeiro ainda informou que ele e Vane estarão juntos no final deste mês, em Brasília, num encontro de prefeitos, para a discussão em torno do projeto de redistribuição dos valores dos royalties do petróleo, medida que o prefeito de Ilhéus classifica como da maior importância para a melhoria da saúde financeira dos municípios.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário