Home / DESTAQUE DE GIRO / Jabes e Vane reforçam laços entre Ilhéus e Itabuna

Jabes e Vane reforçam laços entre Ilhéus e Itabuna

itabuna_ilheusNuma visita de cortesia, mas que também serviu para reforçar o processo de estreitamento dos laços entre os dois municípios, o prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB) e o prefeito Jabes Ribeiro (PP) almoçaram juntos, nesta sexta-feira, dia 18, no Palácio Paranaguá, sede da Prefeitura ilheense.

Na companhia do vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior (PCdoB), Jabes e Vane conversaram a respeito da proposta que ambos já apresentaram de público, para criação da Região Metropolitana reunindo Ilhéus, Itabuna e outros municípios próximos.

Na pauta do encontro também entrou a necessidade de as administrações de Ilhéus e Itabuna atuarem cada vez mais unidas, em busca de soluções conjuntas para os problemas dos dois municípios e da região, inclusive em referência à crise financeira e administrativa que ambos estão enfrentando neste início de mandato.

Jabes Ribeiro ainda informou que ele e Vane estarão juntos no final deste mês, em Brasília, num encontro de prefeitos, para a discussão em torno do projeto de redistribuição dos valores dos royalties do petróleo, medida que o prefeito de Ilhéus classifica como da maior importância para a melhoria da saúde financeira dos municípios.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta