Home / ESPORTES / De olho em 2013, Bahia tenta contratar atacantes Liedson e Sassá

De olho em 2013, Bahia tenta contratar atacantes Liedson e Sassá

liedson1

Sem grandes novidades no fim de 2012, o Bahia pode começar o novo ano com boas notícias. O Tricolor negocia para contratar dois atacantes, de olho na próxima temporada: Liedson e Sassá.

O primeiro já é consagrado. O baiano Liedson foi revelado pelo Poções, passou pelo Coritiba, Flamengo, Corinthians e Sporting, de Portugal – clube que defendeu por oito anos. O jogador chegou a se naturalizar para jogar na seleção portuguesa. O atacante, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2013, já mantém conversas com o Bahia.

Neste ano, Liedson disputou 28 partidas com a camisa do Corinthians e 16 sob as cores do Flamengo. No Timão, foram vinte jogos como titular, enquanto na equipe carioca foram nove. Durante a temporada, o jogador marcou oito gols.

Já Sassá ficou conhecido no futebol baiano em 2011, quando se destacou pelo Ipitanga, durante a disputa do Campeonato Baiano. O atacante foi transferido para o Paços Ferreira, de Portugal, e agora está de volta ao Brasil. De acordo com fontes ligadas ao Bahia, a contratação do jogador já está encaminhada com o presidente Marcelo Guimarães Filho, mas ainda falta a aprovação do técnico Jorginho.

O Tricolor se reapresenta no dia 3 de janeiro para começar a pré-temporada. Até agora, o clube renovou apenas os contratos de Diones e Danny Morais, além do treinador. Confira as opções do elenco para o técnico Jorginho armar o time:

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar;
Laterais: Ávine, Jussandro, Madson e Neto;
Zagueiros: Titi e Danny Morais;
Volantes: Diones, Anderson, Fahel, Kléberson e Hélder;
Meias: Gabriel, Anderson Talisca, Magno, Jéferson e Zé Roberto;
Atacantes: Rafael, Ryder, Souza, Matheus, Cláudio Pitbull e Italo Melo.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário