Home / DESTAQUE 1 / Servidores da saúde fazem manifestação

Servidores da saúde fazem manifestação

Na manhã desta quinta-feira (11), funcionários da saúde do município de Iguaí, reuniram-se na Praça Manoel Novaes e fizeram uma manifestação para reivindicar o salário referente ao mês de setembro 2012, que até a presente data não fora pago.

Na prefeitura, os servidores foram recebidos pelo tesoureiro do município que não soube informar o motivo do não pagamento dos salários. Informou ainda o tesoureiro que a previsão do pagamento será na próxima terça-feira, 16 de Outubro. Os servidores também alegam que a verba específica para o pagamento desses vencimentos, fora depositada entre o dia 20 e 25 de Setembro na conta da prefeitura municipal.

Segundo o agende de endemias, Josinaldo de Jesus e a servidora, Rejane Medeiros e outros, o pagamento costuma ser pago no último dia útil de cada mês, contudo, nesse mês já ultrapassou os cinco dias úteis conferidos em lei, mas ainda assim os vencimentos não foram depositados.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário