Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Mais de 400 idosos visitam a Praia em Projeto da Ação Social

Iguaí: Mais de 400 idosos visitam a Praia em Projeto da Ação Social

O projeto “Verão da Melhor Idade”, da Ação Social de Iguaí, levou mais de 400 idosos para a praia de Olivença, em Ilhéus, para um dia bem animado. Participaram tanto idosos da Sede, quanto dos Distritos e Meio Rural.

Ao todo mais de 400 idosos, estiveram presentes em um dia de muito lazer, os idosos ficaram vem à vontade com toda estrutura oferecida pela Prefeitura Municipal de Iguaí por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social.

Segundo o Prefeito Rony, que esteve presente juntamente com os mesmos declarou: ‘’Esse nosso Projeto é totalmente voltado para os nossos idosos, que acabam sempre trazendo um familiar, um amigo, e Magna com seu coração gigantesco sempre acaba deixando vir também, em nosso terceiro ano consecutivo, batemos o recorde de participação, vamos continuar trabalhando para dar um conforto e mais alegrias para todos os nossos idosos(…) Parabenizo a Magna, e toda sua equipe que se empenharam ao máximo para realizar esse grandioso Projeto.

Já a Primeira Dama e Secretária Municipal do Trabalho e Ação Social Magna Chaves, enfatizou ‘’Faço nada mais do que a nossa obrigação, que é cuidar dos nossos idosos, dando lazer, alegria e tirando um dia de suas tradicionais rotinas. Muitos aqui estão conhecendo o mar pela primeira vez. Isso nos mostra que nunca é tarde para realizar nossos sonhos, com eles aprendemos a dar mais valor a vida e que a idade não importa para sermos felizes.’’

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...