Home / DESTAQUE 1 / Com show de Diego Bragga, II Montaria do Balneário Água Vermelha acontece nesse Domingo (02)

Com show de Diego Bragga, II Montaria do Balneário Água Vermelha acontece nesse Domingo (02)

Acontecerá neste Domingo (02), a II Montaria do Balneário Água Vermelha, que está sob a Administração dos irmãos Elton e Sílvio.

Localizado próximo à cidade e com um ambiente aconchegante e agradável, neste Domingo o Balneário contará com uma grande Montaria, além do show do artista Dieggo Bragga, que trará um repertório diferenciado para todos os que estarão presentes.

Balneário água Vermelha.

Além de Diego Bragga, animando a galera terá a presença confirmada do Paredão Pé de Pano, além de outros paredões convidados.

A II Montaria do Balneário Água Vermelha, saíra às 10h do Baia de Dilson Barrão, em direção ao Balneário, e espera atrair os amantes da cavalgada, além das comitivas de Iguaí e de toda região.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...