Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Ressaca do Carnaval promete atrair multidão em Iguaí para show de Neto LX

Ressaca do Carnaval promete atrair multidão em Iguaí para show de Neto LX

A cidade de Iguaí e região vive uma grande expectativa para o dia 24 de Fevereiro de 2018, onde terá a festa Ressaca do Carnaval com a presença do ‘’Gordinho Mais Gostoso do Brasil’’, Neto LX.

Após 3 anos em ser um grande sucesso de nível nacional e chegar até a assinar contrato com a Som Livre, Neto LX, retorna à Iguaí (Neto, já foi vocalista da banda Maderada e chegou residir na cidade) com a expectativa de fazer um grande show para todos.

Além de Neto LX, o evento contará com shows de Nego JHÁ, DJ Luan Soares e a participação de paredões automotivos de Iguaí e região.

Veja abaixo o novo clip de Neto LX:

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...