Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Com shows em Nova Viçosa e Mucuri, Marquinhos leva multidão em apresentações

Com shows em Nova Viçosa e Mucuri, Marquinhos leva multidão em apresentações

O ex-vocalista da Banda Maderada, Marquinhos, passou o carnaval 2018 a mais de 500 Km de Iguaí com apresentações no palco principal da cidade de Nova Viçosa e no tradicional Bloco Peroá Folia na cidade de Mucuri.

(Foto: Divulgação)

Com um repertório que está na boca da galera e nos graves dos paredões o cantor na cidade de Nova Viçosa foi uma das atrações da festa, isso sem contar que a menos de 20 dias atrás Marquinhos, tinha feito uma outra apresentação na cidade no Circuito Sul Americano de Volei de Praia, onde partiu o convite para estar se apresentando novamente no carnaval da cidade.

(Foto: Divulgação)

Já na cidade de Mucuri, pela primeira vez em carreira solo, o cantor foi a puxou o trio no Bloco Peroá Folia em quase 3 horas de show que balançou todos os foliões.

(Foto: Divulgação)

Ainda na passagem por Mucuri, o artista concedeu entrevista juntamente com o organizador do bloco Mazinho, na Rádio Abrólhos FM 104.5 para o locutor Beto Ramos.

(Foto: Divulgação)

No Bloco Peroá Folia, pouco antes de Marquinhos, teve também a apresentação do DJ Luan Soares que preparou o público para o arrastão com muito eletrônico, deep dance e funk.

Em breve Marquinhos estará lançado nas principais plataformas digitais um CD Ao Vivo, com sucessos e músicas autorais.

Veja vídeos das festas abaixo:

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...