Home / DESTAQUE 1 / COMJUVE/Iguaí-BA realizou reunião extraordinária, hoje (15)
Participantes da reunião (Foto:COMJUVE/ Iguaí-BA)

COMJUVE/Iguaí-BA realizou reunião extraordinária, hoje (15)

Aconteceu na noite desta terça-feira (15), na sede do CRAS, uma Reunião Extraordinária do COMJUVE (Conselho municipal da juventude), onde contou com a participação de remanescentes e novos membros que a partir de agora estarão fazendo parte do conselho.

Participantes da reunião (Foto: COMJUVE/ Iguaí-BA)

Nesta oportunidade, a Reunião teve como foco principal a reestruturação da entidade, apresentação de novos conselheiros e conselheiros suplentes, e também a nova eleição de modo oficial que escolheu Presidente, Vice, Secretaria Geral e o Conselho Fiscal.

Para Presidente do COMJUVE,  Luan Soares foi eleito, Vitor Hugo foi escolhido para ser o Vice e Hiasmin Oliveira foi eleita para Secretária Geral. O Conselho Fiscal será formado por Hétone Rocha, Breno Novais e Carine Sousa.

Representando a Secretária Magna, Andréia Kaline, esteve presente externando a vontade da pasta em colaborar cada vez mais com o COMJUVE. Representando o legislativo local, o Vereador Yuri Borges também participou da reunião e se colocou inteiramente à disposição do conselho para qualquer ajuda.

O Comjuve/ Iguaí é lei de Nº 259 de 12 de Janeiro de 2016, foi criado na cidade há mais de um ano e se destaca no médio-sudoeste baiano pelas ações e representatividade.

 

Por COMJUVE/Iguaí-BA

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...