Home / DESTAQUE 1 / Prefeito Rony Moitinho dá entrevista à Iguaí FM

Prefeito Rony Moitinho dá entrevista à Iguaí FM

Na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito da cidade de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), deu uma verdadeira mega entrevista no programa Informativo 104, que é apresentado por Urivaldo Campos e Luan Soares.

A entrevista durou cerca de 03h15m onde na oportunidade Rony pontuou em cada quesito perguntado pelos apresentadores e também pela população de Iguaí que participou em peso.

Sobre Saúde resumindo em palavras, Rony falou que sabe das dificuldades que a cidade e meio rural vem passando, mas destacou que vem trabalhando firme, buscando as parcerias necessárias para tentar agradar e suprir as necessidades dos cidadãos.

Sobre Educação, o gestor da cidade destacou que tem total confiança na equipe que está responsável pela administração da pasta na cidade. Quando perguntado sobre a questão dos precatórios do Fundeb, respondeu:  ‘’Estou tomando a base jurídica necessária para que junto com os professores e a APLB, possamos resolver esse problema, o dinheiro está disponível, creio que ate o final do ano já estará resolvido, e se for dada a ordem de pagamento, eu irei pagar sim…’’.

Festa de Setembro 2017: Quando o assunto foi a Festa de Setembro em Iguaí, o prefeito  disse que para esse ano a Festa acontecerá na Praça Manoel Novaes, mas em 2018, um novo espaço já vem sendo estudado para ser a Praça de Eventos da cidade. Sobre as atrações, Luan Santana e MC Pedrinho já estão contratados, e outras bandas devem completar a grade como: Sem Retoque, Cacau Com Leite, Júlio Nascimento, Serginho di Goiás, Netinho do Forró, Marquinhos Maderada, dentre outras.

Rony na entrevista ainda falou de Infraestrutura, Segurança Pública, Projetos Futuros, e destacou a visita do Chefe de Estado, o Governador Rui Costa, que estará em Iguaí no próximo Sábado (29) inaugurando uma Academia de Saúde Popular e assinando a ordem de serviço para a reconstrução da BA 262, trecho Iguaí-Nova Canaã-Poções.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...