Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Diretoria de Cultura realizou reunião para a criação de um Conselho Municipal

Iguaí: Diretoria de Cultura realizou reunião para a criação de um Conselho Municipal

Na noite desta quinta-feira (06), o Diretor de Cultura do Munícipio de Iguaí, Eurípedes Moitinho (Iguaí), realizou uma reunião com membros de diferentes seguimentos culturais da cidade.

Reunião aconteceu na noite de hoje (06.07) (Foto: IguaíBAHIA)

A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Iguaí, teve como o objetivo reunir o máximo de pessoas ligadas à cultura, para a criação do Conselho Municipal de Cultura, na ocasião estiveram presentes além de Eurípides, o Vereador Yuri Borges, Luan Soares (Imprensa), Wendel Oliveira (Imprensa), Fran Schettini (Cantor), Rafael (Hip-Hop G2), João Pinto (Saída Alternativa), Kaelviton (Poeta), Joaquim Lacerda (Terno de Reis), Caverna (Produtor Artístico), dentre outros participantes, que debateram ideias, discutiram propostas e se colocaram a disposição para ajudar a fortalecer a cultura local.

(Foto: IguaíBAHIA)

Agora, na próxima quinta-feira (13), todos estão novamente convidados para participarem de outra reunião na Câmara de Vereadores, às 19h00, onde continuarão a falar sobre o projeto de criação do Conselho Municipal de Cultura.

 

Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Comunicação Social. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104, É DJ Producer e Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020].

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...