Home / DESTAQUE 1 / Tânia e Nikson é Iguaí no Circuito Baiano de Muay-Thai

Tânia e Nikson é Iguaí no Circuito Baiano de Muay-Thai

Neste sábado dia 25 de março de 2017, dois atletas iguaienses estarão levando mais uma vez o nome de Iguaí para mais uma importante disputa à nível estadual.Tânia e Nikson vão estar participando do 1º Circuito Baiano de Muay Thai em Vitória da Conquista.

Tâninha

 

Tânia Caroline, possuí 5 lutas e 5 vitórias, invicta na categoria, ela enfrentará uma atleta da casa, Valéria, luta na categoria peso pena, até 57Kg.

 

NIKSON

 

Já Nikson, categoria super leve, até 63Kg, estará enfrentando o atleta Marcelo Meireles, de Vitória da Conquista.

Ambos os atletas iguaienses, pertencem à AAMI (Academia de Artes Marciais de Iguaí), Prof. Andel Sanderlan e a Gomes Fight Team de Poções-BA do Prof. Alessandro Gomes.

Para apoiar os atletas, entre em contato com os mesmos, ou então através do Prof. Andel Sanderlan.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...